Página inicial > Notícias para o servidor > Formação em Moodle 3.9 será ofertada para docentes

Formação em Moodle 3.9 será ofertada para docentes

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h18 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 16h42

Serão realizadas duas turmas no dia 2 de agosto.

Como parte da programação de retorno às aulas, no dia 2 de agosto, além das reuniões de coordenadoria, serão oferecidas duas oportunidades, às 14h e às 16h, para a realização de formação no Moodle 3.9. O curso abordará funcionalidades como backup e restauração; novas atividades e recursos; relatórios e acompanhamento dos alunos; e integração com o Sistema Acadêmico.

Interessados em participar devem se inscrever para apenas um dos horários através do formulário. A capacitação acontecerá no Laboratório 08.

Lembramos aos docentes que no dia 3 de agosto acontece o Projeto Boas-Vindas e que eles deverão acompanhar suas turmas ingressantes, durante o horário da respectiva aula, no evento.

2 de agosto - quarta-feira

9h às 18h - Período disponível para reuniões das coordenadorias de cursos e de área e colegiados de graduação
14h às 16h – Formação de professores no Moodle 3.9
16h às 18h – Formação de professores no Moodle 3.9