Prazo para compensação de greve se aproxima do fim
Conforme os termos do acordo, os servidores têm até 31 de julho para cumprir seus planos de trabalho.
A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Vitória lembra que o prazo para compensação da greve vai até 31 de julho de 2025, conforme já divulgado em agosto e novembro passados.
A Diretoria-Geral reforça que a cláusula nona do termo de acordo prevê que: “A chefia imediata do servidor deverá acompanhar e fiscalizar o cumprimento do cronograma de reposição de trabalho e comunicar ao dirigente de gestão de pessoas, por meio da unidade de gestão de pessoas local, qualquer descumprimento aos termos deste Termo de Acordo.”
A CGGP lembra ainda que no mês de junho há feriado prolongado (19 e 20 - sem necessidade de compensação), além das férias iniciadas em 14 de julho, conforme calendário acadêmico.
Redes Sociais