Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga Edital de Assistência Estudantil

Campus Vitória divulga Edital de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 11h49 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 18h57

Inscrições para os auxílios alimentação e transporte vão de 6 a 23 de novembro.

O Ifes – Campus Vitória divulga o Edital 05/2018, para inscrições do Processo Seletivo Simplificado dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes. O Edital trata de Auxílios Alimentação e Transporte, que visam contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

O Edital é destinado aos estudantes que já recebem auxílio e desejam renovar para 2019 e, também, para alunos que já receberam nos anos de 2017 e 2018, deixaram de receber e desejam retomar o benefício.

Confira o Edital.