Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Licenciatura em Letras - EaD

Abertas as inscrições para Licenciatura em Letras - EaD

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 18h09 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 11h34

São 240 vagas distribuídas por polos municipais de apoio presencial.

Estão abertas até 19 de outubro as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e com os polos municipais. São ofertadas 240 vagas, distribuídas por polos municipais de apoio presencial, nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Ecoporanga, Mantenópolis, Mimoso do Sul, Piúma e São Mateus.

As vagas são para quem já concluiu o Ensino Médio ou equivalente e que fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019. Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que cursaram os dois últimos anos do Ensino Médio em escola publica podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 10 de outubro.

Confira os detalhes na página do Edital 47/2020 - Licenciatura em Letras/Português - EaD

As dúvidas de preenchimento devemo ser esclarecidas por meio do e-mail editalccllpead.vi@ifes.edu.br.

O curso de Licenciatura em Letras/Português tem como objetivo de formar profissionais capazes de atuar em diversos campos relacionados à docência da Língua Portuguesa e suas literaturas, a partir de uma sólida orientação humanística, teórica e estética. Saiba mais sobre o curso