Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga edital de Assistência Estudantil

Campus Vitória divulga edital de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 14h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 13h05

Seleção do edital 01/2021 será feita por meio de processo digital. Inscrições começam no dia 13.

O Campus Vitória divulga o Edital 01/2021, do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios alimentação e transporte. O edital visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Os estudantes do Campus Vitória devem ficar atentos para nova forma de seleção, que passa a ser digital. Por meio do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE), os interessados em participar dos editais poderão enviar documentos e consultar o status do cadastro de forma on-line. Confira mais informações no site do Campus.

O Edital 01/2021 contempla alunos dos cursos de modalidade presencial de nível técnico ou de graduação, que já estão matriculados e que não recebem auxílio atualmente. Para os ingressantes em 2021/1, haverá um edital específico que será lançado após o início do semestre letivo.

As inscrições serão realizadas por meio do link https://estudantil.vitoria.ifes.edu.br/v1/Login, entre os dias 13 e 26 de abril. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio.

Confira o Edital.

Notícia relacionada: