Página inicial > Notícias > Estudantes podem acessar horários de 2021/2 das turmas no ensino flexível

Estudantes podem acessar horários de 2021/2 das turmas no ensino flexível

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h36 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h36

Os calendários estão organizados por curso. As atividades em negrito são as que acontecerão em laboratório/presencialmente.

Estudantes do Campus Vitória já podem acessar os horários das turmas no ensino flexível, que é uma estratégia excepcional com a conjugação de Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) e Presenciais, como forma de possibilitar o retorno seguro das atividades com a presença dos estudantes no campus.

A estratégia começa junto com o início do segundo semestre letivo para os cursos semestrais e terceiro bimestre para os cursos anuais. A primeira semana será utilizada para o recebimento e a organização das autorizações para o retorno aos momentos presenciais, de modo que as atividades práticas presenciais se iniciam em 11 de outubro.
A Diretoria de Ensino (Diren) também disponibilizou no site do Campus uma planilha com os dias, horários, disciplinas e laboratórios das atividades práticas presenciais a partir de outubro.

Confira a página do ensino flexível no site do Campus.

Notícia relacionada: Confira as orientações para o ensino flexível no Campus Vitória