Página inicial > Notícias > Comunidade pode consultar novo documento com esclarecimentos sobre o Ensino Flexível

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 15h35 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 15h35

O arquivo foi construído a partir de dúvidas dos estudantes sobre o retorno gradual das atividades presenciais.

A Diretoria-Geral e Diretoria de Ensino do Campus Vitória divulgam mais um documento com perguntas e respostas sobre o Ensino Flexível. Trata-se do Perguntas e respostas - parte 2, que acrescenta informações relevantes sobre o retorno gradual das atividades presenciais ao que já foi divulgado anteriormente. Ele foi construído a partir de dúvidas apresentadas pelos estudantes em reuniões ou enviadas pelas mídias sociais oficiais.

O Ensino Flexível é uma estratégia excepcional com a conjugação de Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) e Presenciais, como forma de possibilitar o retorno seguro das atividades com a presença dos estudantes no campus. Confira o documento e acesse também a área própria no site do campus que contém outras informações relevantes sobre o Ensino Flexível, tais como horários das turmas, autorizações para confirmação da participação dos estudantes nas Atividades Presenciais, além de documentos de referência.