Página inicial > Notícias > Comissão do Protocolo de Retorno é destituída

Comissão do Protocolo de Retorno é destituída

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 13h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 13h04

Retorno presencial dos estudantes aconteceu no dia 10, com todas as medidas implantadas já divulgadas.

A Comissão de estudos e acompanhamento do Protocolo de Retorno do Ifes – Campus Vitória foi destituída, conforme a Portaria nº 812/2021, após mais de um ano de trabalho. Instituída pela Portaria Nº 282, de 18 de maio de 2020, a comissão teve a finalidade de fornecer orientações quanto à prevenção, acompanhamento e controle da Covid-19 aos técnicos-administrativos, docentes, discentes e colaboradores terceirizados no retorno às atividades presenciais. Desde a sua criação, foram elaborados Protocolo interno e processos para aquisição e distribuição de insumos indispensáveis. Também foram realizados acompanhamentos individualizados, redimensionamento de ambientes e campanhas de orientação.

Acesse a cartilha elaborada pela comissão para o retorno presencial
Veja as orientações sobre o retorno presencial no Campus Vitória

Todos os servidores, estudantes, estagiários e colaboradores terceirizados são responsáveis por colocar em prática os protocolos já estabelecidos e divulgados. Em caso de descumprimento das orientações sanitárias vigentes, deve-se entrar em contato pelo e-mail apr.vi@ifes.edu.br, para os encaminhamentos que se fizerem necessários.