Página inicial > Notícias > Inscrições para composição de colégios eleitorais são homologadas

Inscrições para composição de colégios eleitorais são homologadas

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 12h54 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 14h17

Há chapas concorrendo somente nos segmentos discente e docente.

As inscrições para compor os colégios eleitorais para a escolha dos representantes do Conselho Superior do Ifes foram homologadas nesta segunda-feira (6), conforme Portaria nº 156/2023. Foram inscritas sete chapas para o segmento discente e uma para o segmento dos docentes. Não houve inscrições para o segmento técnico-administrativo.

As eleições para composição do colégio eleitoral ocorrem no dia 8 de março pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições - SIGEleição. Os representantes de cada segmento de cada campus do Ifes vão compor os Colégios Eleitorais, que se reunirão em 15 de março para escolher os novos membros do Conselho Superior. A previsão é que o resultado seja divulgado em 16 de março e homologado no dia 24.

Notícia vinculada: Inscrições para eleição do Conselho Superior são estendidas até domingo (5)