Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe Cerimônia de Premiação da OBFEP 2022

Campus Vitória recebe Cerimônia de Premiação da OBFEP 2022

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 10h24 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h47

Solenidade terá entrega de medalhas e seminário de Astrofísica.

O Campus Vitória sediará a cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) 2022, que ocorre no dia 21 de junho, quando 25 estudantes serão contemplados com medalhas, sendo 17 alunos da própria escola. Além disso, também serão premiados o professor Reginaldo Rosa Cotto de Paula e o Campus Vitória, devido ao ótimo rendimento com seus alunos.

Seguindo a programação, o evento contará com a presença do professor Dr. Wesley Spalenza do Ifes – Campus Cariacica, apresentando o seminário “Astrofísica estelar e a matéria nuclear: a natureza dos objetos compactos”. A ação acontece no Miniauditório 2, às 18h30.

Confira a lista dos nossos estudantes medalhistas.