Página inicial > Notícias > Extensão seleciona bolsista para projeto de Formação em Elaboração de Projetos

Extensão seleciona bolsista para projeto de Formação em Elaboração de Projetos

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 15h37 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 15h40

A duração da bolsa pode chegar a 21 meses e as inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro.

Aberto processo de seleção de bolsista para atuar no Projeto de Extensão Formação em Elaboração de Projetos Visando à Implementação de Políticas Ambientais Municipais e Regionais. A iniciativa é desenvolvida por servidores dos campi Vitória e Ibatiba do Ifes e viabilizada por meio de recursos provenientes da parceria estadual entre a Secretaria do Fundo de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente (Seama)/Fundema e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo.

As bolsas terão vigência máxima de 21 meses e os candidatos deverão estar disponíveis para atuação durante todo o seu período de execução. A previsão de início de trabalho do selecionado é em outubro de 2023. Podem participar estudante dos cursos de Engenharia Civil ou Sanitária e Ambiental do Ifes – Campus Vitória, desde que tenham cursado a disciplina de Metodologia Científica.

Interessados em participar devem enviar e-mail para cursocaptacaorecursos@gmail.com, com o assunto “Inscrição de bolsistas – DI 006/2023”. No corpo da mensagem informar: nome completo, número de matrícula e telefone. Devem, ainda, anexar o currículo Lattes e o histórico escolar. As inscrições podem ser realizadas de 1º a 13 de setembro.

Acesse aqui o edital completo.