Página inicial > Notícias > Projeto HemoTwin criado por alunos do Campus é selecionado para prêmio

Projeto HemoTwin criado por alunos do Campus é selecionado para prêmio

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 09h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 10h01

Os estudantes receberam uma bolsa-auxílio e orientação profissional para desenvolverem o programa.

O projeto HemoTwin, criado pela equipe All In do Campus Vitória na competição 2023 iTwin4Good Challenge, foi selecionado para o Prêmio Inspirando Cuidado do Instituto Sabin. O grupo recebeu uma bolsa-auxílio inicial de R$ 2.000,00 e terá ainda orientação de colaboradores e parceiros do Instituto Sabin. A meta é fomentar projetos Enactus que contribuam para a saúde física, mental e emocional. A ideia é referente ao 3º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Saúde e Bem-Estar, um dos 17 ODS estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015.

Os estudantes Deivid Braian e Luiz Felipe Muniz, membros da equipe All In, participarão do evento Team Training Conference (TTC) do Prêmio Inspirando Cuidado, que acontece em Brasília nos dias 20 e 21 de fevereiro.