Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comissão Setorial de Avaliação lança Relatório de Autoavaliação Institucional de 2023
Início do conteúdo da página

Comissão Setorial de Avaliação lança Relatório de Autoavaliação Institucional de 2023

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 15h16 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2024, 14h49

O documento tem como objetivo demonstrar a percepção de quem faz parte do processo de educação.

Foi publicado o Relatório de Autoavaliação Institucional de 2023, que tem como objetivo demonstrar a percepção daqueles que dela participam e apontar o resultado de como estão sendo gerenciados os processos educacionais da Instituição de Ensino Superior, com base na Lei nº 10.861 de 14 de abril de 2004. Ele é produzido pela Comissão Setorial de Avaliação (CSA), que tem a finalidade de implementar e acompanhar as atividades inerentes ao processo de autoavaliação no campus.

Ela desenvolve as atividades sob sua responsabilidade de forma colaborativa com a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que analisa: a missão e o plano de desenvolvimento institucional; a política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação e a extensão; a responsabilidade social da instituição; a comunicação com a sociedade; as políticas de pessoal; a organização e a gestão da instituição; a infraestrutura física; o planejamento e a avaliação e a sustentabilidade financeira.

Mais informações aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página