Página inicial > Notícias > Serviço de impressão gratuita é criado para atender aos estudantes

Serviço de impressão gratuita é criado para atender aos estudantes

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 12h41 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 14h25

A requisição deverá ser feita através de formulário específico ou pelos representantes cadastrados.

Os estudantes do Campus Vitória agora contam com serviço de impressões. A iniciativa é resultado de discussões entre o Conselho de Entidades Estudantis e a Direção-Geral, com o objetivo de melhorar o acesso à gráfica, antes restrito apenas aos professores. Serão reproduzidos os materiais indicados pelos docentes ou diretamente relacionados ás disciplinas, a intenção é apoiar o desenvolvimento acadêmico e facilitar o acesso aos recursos necessários.

O serviço está disponível para todos os estudantes do campus e o acesso é feito por meio de um formulário de requisição ou pelos representantes estudantis cadastrados. Não haverá atendimento individual e a entrega e retirada dos materiais precisará de autorização. O limite de cópias será igual ou menor ao número de alunos por turma. Todas as solicitações devem ser feitas com 24 horas de antecedência.

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail: ceeifesvitoria@gmail.com.

Clique aqui para fazer download do manual do serviço.