Página inicial > Notícias > Confira o funcionamento do Campus Vitória a partir de 18 de março

Confira o funcionamento do Campus Vitória a partir de 18 de março

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 16h53 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 16h30

Medidas realizadas são preventivas à propagação do Coronavírus.

A partir do dia 18 de março, as atividades letivas estarão suspensas, as administrativas serão desenvolvidas preferencialmente de forma remota e o atendimento presencial ao público externo será suspenso, no Ifes – Campus Vitória, em função do estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Os detalhes sobre as orientações devem ser conferidos em nota divulgada na terça-feira (17) pela Reitoria do Ifes.

Os servidores e colaboradores devem manter contato constante com as chefias imediatas para orientações sobre a realização das atividades.

Confira as orientações para a comunidade do Campus Vitória:

Envio de atestados
Deve ser feita por e-mail, com arquivo digitalizado, seguindo os prazos previstos em regulamentação (Servidores – Manual do Servidor / Estudantes: Regulamento de Organização Didática-ROD e regimentos dos cursos). O envio eletrônico não dispensa posterior verificação do original, por isso, deve-se manter a guarda do documento.
E-mail para envio de atestados de alunos: gisele.schimidt@ifes.edu.br (atestado médico) ou areisen@ifes.edu.br (atestado odontológico)
E-mail para envio de atestados de servidores: atestados.reitoria@ifes.edu.br
Colaboradores terceirizados devem seguir os procedimentos indicados pela empresa contratante.

Assistência Estudantil
Editais em andamento (Monitoria e Assistência Estudantil) suspensos até o retorno das atividades letivas. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail servicosocial.vi@ifes.edu.br.

Protocolo Acadêmico
Requerimentos de documentos e de procedimentos acadêmicos, além de dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail pacad.vi@ifes.edu.br.

Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC) / Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE)
Requerimentos e dúvidas devem ser encaminhados para o e-mail cae.vi@ifes.edu.br.

Biblioteca
Renovação de livros estão suspensas, sem multas, até o retorno das atividades letivas. Requerimentos e dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail. Entrega de trabalhos acadêmicos: monografiabcv@ifes.edu.br e demais assuntos: biblioteca.vit@ifes.edu.br.

Atividades de Pesquisa
As defesas e as qualificações dos cursos de pós-graduação agendadas no período devem seguir as indicações definidas pela Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Dúvidas devem ser encaminhadas para os coordenadores do programa ou curso.
Pesquisadores com experimentos em funcionamento no campus devem entrar em contato com a Coordenadoria de Pesquisa, para receber a autorização de entrada, contato pelo e-mail pesquisa.vi@ifes.edu.br.

Atividades de Extensão
Suspensas até o retorno das atividades letivas. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail direx.vi@ifes.edu.br.

Outros assuntos
Entrar em contato com o setor correspondente. Os contatos estão disponíveis no site do campus.