Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Vitória lança campanha de boas práticas no trabalho remoto
Início do conteúdo da página

Campus Vitória lança campanha de boas práticas no trabalho remoto

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 10h55 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 10h55

Objetivo é dar dicas para otimizar o trabalho individual e em equipe durante o isolamento social.

O Campus Vitória inicia nesta segunda-feira (15) a campanha “Boas Práticas no Trabalho Remoto”, que tem o objetivo de dar dicas sobre como se organizar trabalhando de casa em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A ação é direcionada aos servidores – técnicos-administrativos e professores – que atuam para a oferta de educação profissional pública, integrando ensino, pesquisa e extensão.

A campanha aborda sobre práticas individuais e em equipe e visa, entre outras ações, alertar para cuidados com horários e dias de trabalho, além da exposição à privacidade do servidor. Também incentiva o uso do e-mail institucional e a organização da agenda de trabalho.

Desde o início da suspensão das atividades presenciais em todos os campi do Ifes, em 18 de março, o atendimento ao público segue ocorrendo por e-mail (confira a lista de e-mails dos setores). E partir de 27 de maio foram iniciadas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) para os estudantes dos cursos técnicos de nível médio e os de graduação.

Confira as peças da campanha “Boas Práticas no Trabalho Remoto” nas mídias sociais do campus ao longo da semana: Facebook e Instagram.

registrado em:
Fim do conteúdo da página