Página inicial > Notícias > Homologadas as inscrições para os colégios eleitorais das eleições do Conselho Superior

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h25 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h27

Não haverá a etapa de eleições de chapas no campus.

As inscrições para compor os colégios eleitorais para a escolha dos representantes do Conselho Superior da Ifes foram homologadas na última terça-feira, 20, conforme a Portaria Nº 549, 20 de outubro de 2020.

No Campus Vitória foram inscritas três chapas para o segmento discente e uma para o segmento dos docentes. Como o número de inscrições é inferior ao número de vagas, não haverá a etapa de eleição local prevista para o dia 23 de outubro – conforme o cronograma das eleições.

Os representantes de cada segmento de cada campus do Ifes vão compor os Colégios Eleitorais, que se reunirão no dia 6 de novembro para escolher os novos membros do Conselho Superior. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 11 de novembro e homologado no dia 13 de novembro.